3° bimestreeeeeeee!!!!!
A proposta de trabalho do 3° bimestre era fazer um catálogo de moda, com uma coleção de 10 roupas, sendo que a modelo, a roupa e o fundo seriam diferentes e um deles teria de ser um desenho. No meu caso, fiz uma foto vetorizada do corel e a roupa foi ajustada na modelo pelo photoshop...
NIGHT COUTURE
A coleção NIGHT COUTURE foi inspirada no brilho da passarela em meio a noite na cidade.
As luzes da cidade representam o brilho dos vestidos e a modernidade das construções, as armações e a direção da construção da roupa.
Tudo isso com a linda cidade de Nova York como plano de fundo, embelezando mais as roupas.
Tudo isso com a linda cidade de Nova York como plano de fundo, embelezando mais as roupas.
Loja: Rua: Oscar Freire , 1008
tel: 3543-2906
contatos: nightcouture@zagnes.com.br
tel: 3543-2906
contatos: nightcouture@zagnes.com.br
faço encomendas!asuasuhsauhsau
Bjuuuuundaaaaaaaaaaaas ;**
Trabalhinho segundo bimestre!!
Camisetas feitas no Corel Draw. Foi usada uma imagem de camiseta como base, com a ferramenta Bézier, para fazer os contornos moldando a camiseta de acordo com o gosto de cada um. Após isso, importei uma imagem, e com a ferramenta PowerClip introduzi a imagem para dentro da camiseta, criando assim uma estampa!. Algumas partes foram coloridas com o preenchimento, ou preenchimento inteligente.Minha inspiração veio da época do video game antigo, quando eu jogava Super Nintendo, e que era super moderno hahaha, entao escolhi um jogo que eu amava, e que acho q todos gostam e gostam até hoje :
MARIO BROS E SUA TCHURMA!!!!
As cores de cada camiseta foram escolhidas para que houvesse harmonia entre a roupa e a estampa de cada personagem, e escolhi um lover de video game... Sheldon Cooper do The Big Bang Theory , uma série meia geek com comédia, suuuuuuuuuuuuuuuper legal e que eu suuuuuuper recomendo!! haha
Achoo que é só! as férias estão ai ja.. Deliciiiiiaaaaaaaaaaaaa! haha *----*
Beeeeijocaas ;**Trabalho do primeiro bimestreeeee.... MAQUIAGEEEEM!!!!
Para fazer a maquiagem, primeiro foi preciso escolher uma foto com o rosto de frente, escolhi a da Emma Watson. Para começar com o make, como numa maquiagem convencional foi preciso arrumar a pele, entao foram usadas as ferramentas pincel de recuperação para manchas, pincel de recuperação e ferramenta correção assim é facil conseguir um efeito uniforme na foto,tudo isso foi feito na duplicação da camada do plano de fundo.
Após isso, a cama de plano de fundo foi duplicada novamente e foi colocada abaixo da primeira duplicação. Alterei o brilho e o contraste para que a foto ficasse com uma cor mais clara, depois fui na primeira duplicação e apaguei o rosto dela para que somente ele ficasse com uma tonalidade mais clara do que o resto da foto.
Para o batom, a boca foi selecionada em fotrmato desejado com a ferramenta laço poligonal > difusão: 2 pixels > ferramenta lata de tinta > cor > multiplicação .
No olho esquerdo, foi selecionada a parte interna com ferramenta laço poligonal e depois preenchido com a ferramenta degradê colocada a cor desejada, após isso busquei uma imagem na internet com o formato de naipe de baralho para posicionar no olho usei ferramenta varinha mágica > editar > transformação > redimensionar > girar > multiplicação > opacidade > borracha (para apagar a parte do olho) > ferramenta pincel ( cor preta para esfumar).
No outro olho foi feito delineador com ferramenta laço poligonal > ferramenta degradê... depois para colocar o glitter busquei uma imagem na internet, selecionei e coloquei na foto sobre a area do olho que eu queria, depois foi preciso usar borracha > escurecer > opacidade para formar um "degradê" do brilho do mais escuro para o mais claro.
Para colocar a cartola o colar e o detalhe na unha foram usadas as mesmas ferramentas para colocar o naipe sobre o olho com excessão de uma ferramenta a mais a superexposição.
Bjins ;*
Conhece o Mario? :D
ResponderExcluirQue Marioooo ????????????
ResponderExcluir:B \Nhammmmm
hahahahha
E o luigiiii????
ResponderExcluirQuero uma pra mim!!! Adorei as imagens no blog. Boas férias, Marly
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